quarta-feira, 30 de maio de 2012

Blog atualizado!!!

Prezados visitantes...

Tenho recebido alguns avisos de que os links para download de várias das adaptações aqui postadas estão offline. Assim, graças a um feliz, porém mínimo, período de folga, resolvi reupar tais vídeos para o servidor mediafire.
E resolvi fazê-lo apenas para o servidor em questão, pois, segundo me consta, um arquivo é deletado depois de muito tempo sem acesso. Assim, reupar para vários servidores dividiria os acessos, facilitando sua exclusão pelos sites.
Portanto, espero que o mediafire cumpra as nossas expectativas, com uma boa taxa de download e que não exclua os arquivos tão rapidamente. No mais, os filmes que não estão disponíveis para download por links http de servidores, encontram-se em torrents. Qualquer problema, escrevam nos comentários.

Abraços.

4 comentários:

  1. Pedro, não tem como você por todas as legendas em separado em um único link para ser baixado? Pois, eu conseguir baixar todos os episódios via torrente, agora eles estão sem legendas, e eu fui atrás dos sites especializados em legendas e não conseguir encontrar todas, só alguns em separado.
    Enfim, se você poder fazer isso eu lhe agradeceria muito.
    Att

    Renato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Renato, vou fazer isso tão logo terminarmos a legenda do último curta, que deve ficar pronta ainda esta semana. Daí, junto TODAS as legendas num só arquivo, ok?
      Abraços.

      Excluir
    2. Muito obrigado Pedro, o cinema e a literatura fazem coro comigo a essa sua empreitada.
      Valeu mesmo!

      Abração!!!

      Excluir
    3. Renato, blog atualizado, com todas as legendas reunidas num só link E todos os filmes reunidos num só torrent.
      abs

      Excluir